terça-feira, 10 de março de 2009

Macho Pelado: Fotos de Samuel Finkler na G Magazine de Março


A capa da G Magazine de março é o ator e modelo (todo vagal que faz ensaios nus ou sensuais diz que sua profissão é essa o.O')

fotos do Samuel Finkler na G Magazine

O Samuel Finkler tem 28 anos, desde criança pratica esportes; natação, judô, kung fu, muay thai, aikido, boxe, musculação... dizem que foi nesses agarra-agarra desde criança que o rapaz começou a gostar do roçar da barba de outro homem eu seu rostinho delicado de modelo-gay (carece fontes LoL).
Ah, tô sem saco pra escrever sobre essa cara aí, as fotos do Samuel Finkler na G Magazine estarão nas bancas à partir do dia 13/03.
Se quizerem conferir comprem, porque eu não posso postar as fotos da revista G Magazine aqui.

Se quizer ler um post escrito por uma mulher, que com certeza entende mais de homens do que eu, dá um pulo no post da Liange no Superativa.

Update [16:29]
Perdi a prática, estava me esquecendo do "Macho Pelado" no título e da foto de alguma guria pra embelezar o post.

fotos suicide girls


Sem imaginação pra procurar fotos de gurias, vai essa da Suicide Girls mermo.

Copyright? Xingue o Google

3 comentários:

  1. Quero ver o Tonny Sales marido da Sheila Carvalho pelado!!
    ouvi dizer q ele tem uma Jebaa enoooooooooorme rsrs

    ResponderExcluir
  2. Pelo AMOOOOOOR de DEUS!!!!!
    Tbm qro muito ver as fotos do Tony!!!!
    Estou igual louco procurando na net e não acho!!!
    Por favor!!!!!
    Alguém faça a nossa alegria aí!!!!

    ResponderExcluir
  3. alguem sabe onde estao as fotos do tony sales peladao?
    poxa estou sonhando em bater uma punheta olhando a rola dele! poe o link se alguem souber

    ResponderExcluir