quarta-feira, 11 de março de 2009

Nana Gouvea na Playboy de Abril


Como todo macho bem informado sobre revistas de entretenimento lascivo para homens a.k.a. revistas de mulher pelada, grande parte da macharada já deve saber que no mês de Abril, a Playboy terá em sua edição especial, pela miléssima vez a atriz-gostosa-e-mais-nada Nana Gouvêa como destaque da edição.
Aos 33 anos a moça está boazuda e pronta pra tirar a roupa mais uma vez, digo mais uma vez e logo antes, disse que era pela miléssima vez, porque estou com muita preguiça de pesquisar o número exato de vezes que essa mulher já fez isso e sei que você não está nem um pouco interessado em saber também, na verdade não está interessado nem em ler isso, se é que você está lendo :D
E sobre o minha implicancia com o "atriz" na ocupação dela, é porque seria muito mais fácil esse pessoal dizer que ganha a vida com o corpo, sendo modelo fotografico de FOTOS ADULTAS, porque só dizer que é modelo também não diz muita coisa. Hoje em dia, todo mundo que tira a roupa é modelo AND atriz.
Me perdi na história, talvez por ser a mesma história de sempre: - quer ver as fotos da Nana Gouvêa pelada na Playboy de Abril; compre a revista.

Este blog não incentiva a pirataria, apesar de morrer de vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário