quarta-feira, 21 de julho de 2010

Trailer: Bruna Surfistinha - O Doce Veneno do Escorpião


Ontem, dia 20 de julho, foi apresentado o trailer oficial do filme Bruna Surfistinha - O Doce Veneno do Escorpião, filme qual será baseado na história de Raquel Pacheco, a ex-garota de programa e atriz pornô conhecida pelo pseudônimo de Bruna Surfistinha.

O papel da moça será interpretado por Deborah Secco e o filme tem previsão de estréia para janeiro de 2011 (em alguns lugares li que estreiará em outubro deste ano, mas até estreiar, você já vai saber a data certa e eu também).

Veja o trailer abaixo:


Não é uma história de vida na qual eu tenho curiosidade de ver, sou amigo de garotas e garotos de programas, mas por mais que ela tenha "vencido na vida", não podemos dizer que foi de maneira honrosa.
Mas já que o que importa é dinheiro, né? Fazer um filme sobre ela, vai lhe render mais um pouquinho. Não posso criticar.

Só pensei que ela já tinha feito um filme biográfico, em que ela mesmo interpretava a sua personagem, como era mesmo o nome?
Ah é, Bruna Surfistinha e Suas Amigas no Sex Shop. Pela Brasileirinhas.

Lição de vida: fuja de casa, vire prostituta, faça um filme pornô, escreva um livro sobre a sua vida devassa, faça um filme da sua vida e fique rica.

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário