quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ex-namorada de Bruno, Eliza Samudio seria atriz pornô?


Todo mundo está acompanhando nos noticiários sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, ex-namorada (amante) do goleiro Bruno do Flamengo, que afirmava ter um filho do jogador.

A moça já havia aparecido na imprensa, dizendo que havia sido ameaçada de morte pelo jogador a algum tempo atrás, o vídeo você confere abaixo:


Algum tempo depois, a moça desapareceu, por enquanto está sendo investigado como desaparecimento já que não foi encontrado nenhum corpo ainda. Mas o filho de Eliza foi visto por testemunhas no condomínio de Bruno e posteriormente localizado com um casal de amigos da atual mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues. Hoje está sob custódia do pai de Eliza, que já descrente de encontrar a filha viva, voltou para o Paraná levando a criança.

Mas o que começaram a especular hoje, dia 1º de Julho e é o motivo deste post, é se Fernanda Faria é um pseudônimo da paranaense Eliza Samudio.

Pela produtora de filmes pornôs Brasileirinhas, uma mulher identificada por Fernanda Faria participou de um filme chamado Até Que Enfim Anal junto com Marcia Imperator, Pamela Butt, Tati Pires e Melissa Brasil.

"Fernanda Faria"
cena do filme até que enfim anal fernanda faria

Eliza Samudio
fotos eliza samudio namorada bruno goleiro flamengo

Eu não vi o filme pornô da Fernanda Faria, mas quem viu disse que são muito parecidas. Se quiserem conferir, corram lá e assistam Até Que Enfim Anal.

A produtora Brasileirinhas disse que não pôde confirmar, pois a única pessoa da empresa que poderia que poderia consultar os arquivos das atrizes e então dizer se realmente é, está em viagem à Africa do Sul (hã? o.O')

Então só nos resta especular ou assistir o filme pornô e tirar nossas próprias conclusões, se é, ou não.

16 comentários:

  1. SIM???????? E DAÍ? SE ELA FEZ FILME PORNÔ OU NAO? DÃÃÃ....NAO MUDA A FUTILIDADE, TORPEZA E PREMEDITACAO DO CRIME!ACHO BOM VC PENSAR BEM ANTES DE POSTAR SUAS MERDAS PORQUE VC ESTÁ DIFAMANDO ALGUÉM E ISSO DÁ ENSEJO A DANO MORAL, MESMO QUE ELA ESTEJA MORTA!CUIDADO COM O QUE VC FALA.

    ResponderExcluir
  2. Uai, me estranha muito o Anônimo acima estar tão contrariado com o post. A internet é pública e claro, utilizando do bom senso pode ser falar de tudo. Eu gostei do post. Parabens.

    Bruno
    Cuiabá-MT

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Bruno, também não entendi o motivo de tanta raiva do Anônimo ali.

    Ficar esbravejando ao vento sem nem ao menos COMPREENDER o que está lendo, eu não difamei, não ofendi em nenhum momento a Eliza.

    Eu expus um fato que era desconhecido do público, a Eliza era uma atriz pornô. E isto é fato, não falei mal, não julguei ninguém.

    E diferente dele, eu não tirei CONCLUSÕES sobre o crime, porque eu não sou investigador.

    No momento em que o Bruno confessar o crime, caso ele tenha cometido, aí sim eu posso dar minha opinião sobre o fato, mas enquanto isto, quem está falando merda é você Anônimo, você está DIFAMANDO e JULGANDO sem provas.

    Só posso dizer, educadamente: CALA A SUA BOCA ANÔNIMO, ANTES DE SAIR FALANDO MERDA POR AÍ.

    ResponderExcluir
  4. NAO SOU INVESTIGADORA DESSE CRIME, MAS SOU DELEGADA DE POLÍCIA E TENHO BASTANTE CONTATO COM ESSE TIPO DE CRIME E COM A LEI, AO CONTRÁRIO DE VOCÊ. ASSUNTO ENCERRADO PRA MIM. AGORA VÁ ESTUDAR, LER LEIS,OCUPAR SEU TEMPO, PROCURAR ALGO MELHOR PRA FAZER, AO INVÉS DE FICAR FALANDO E FAZENDO BOBAGENS PELA NET. TENTE CONTRIBURI COM INFORMACOES ÚTEIS E NAO COM ESSES TIPOS DE FUTILIDADES.

    ResponderExcluir
  5. A senhora, como delegada, sabe que eu tenho PLENO DIREITO de falar sobre a futilidade que eu quiser, sem cometer crime nenhum, não sabe?

    É futilidade comentar sobre a profissão dela? É. É crime? Não.

    Vá a locadora mais próxima, alugue o filme e veja que eu não DIFAMEI ninguém, ela fez o filme, então é fato.

    Em nenhum momento eu digo algo sem fundamento, não expresso minha opinião, só coloquei os fatos.

    E você sendo ou não delegada, eu não fico intimidado e não pararei de escrever as minhas "bobagens", porque é meu DIREITO previsto em LEI e carteirada nenhuma me fará parar.

    Se não gosta de ler futilidades, vá ler um livro, não um blog.

    Abraços delegada, vai pela sombra.

    ResponderExcluir
  6. Hurruuuuuuuuuu.., gostei Igor Thiago, se ela está tão preoucupada e não gostou deve ser porque é flamenguista,ou amiga do suspeito,ou não gosta de filme pornô(que aliás eu adoro),ou não assiti TV e nem lê jornal. E ainda quer pagar uma banca de DELEGADA AMIGA DOS SUSPEITOS FRACOS E OPRIMIDOS E CONHECEDORA DE TODAS AS LEIS.., fala sério ele não tá DEFAMANDO ninguém. É fato carai, e contra fatos não existe argumento porra...

    ResponderExcluir
  7. Obrigado, um filme pornô é ótimo para melhorar o senso de humor das pessoas, tanto ódio faz mal ao coração.

    Eu gosto e como pode veres, não saio por aí xingando ninguém sem motivo, deve ter alguma relação com este meu hábito (:

    ResponderExcluir
  8. NAO PUDE NAO RESPONDER....MAS É MINHA FOLGA E GOSTO DE VER GENTE TOLA FALANDO ASNEIRA...SÓ PRA TIRAR ONDA E VER COMO O BRASILEIRO É IGNORANTE....ESSE POST DAS 16:05 É HILÁRIO KKKKKKKKKKKKKKKK
    VOU TE PRESENTEAR COM UM LIVRO: "COMO INTERPRETAR TEXTOS-NÍVEL I"
    DELEGADA AMIGA DE SUSPEITO????HAN? HEIN? COMO CONSEGUIU ENTENDER ASSIM O QUE EU ESCREVI? VC VIVE EM Q MUNDO? NESSE É Q NAO É
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SÓ RINDO!

    ResponderExcluir
  9. Não entendo o motivo de alguns rotularem a garota só porque ela atuou em alguns filmes adultos.

    Ela é um ser humano e não cometeu crime algum ao ter um suposto filho do tal jogador.

    Eliza e Bruno fizeram o filho juntos e deveriam cuidar da criança. Mas quis o destino que ela desaparecesse.

    E tal destino cruel colocou o suposto pai da criança como principal suspeito do sumiço da mãe do bebê.

    ResponderExcluir
  10. Delegada,
    eu recomendo uma re-leitura deste título, caso você já tenha lido.
    Porque eu também não consegui até agora entender como você chegou a conclusão de que eu DIFAMEI a desaparecida.

    Di.fa.mar:
    1. publicar a desonra ou o descrédito de alguém
    2. caluniar

    Você está me dizendo que só pelo fato de ela ter sido uma atriz pornô, ela NÃO TEM HONRA? Ela não merece crédito? Que eu estou caluniando-a?

    Quanto preconceito da sua parte.

    Atriz pornô é uma profissão tão digna quanto prender pessoas, em alguns casos, até mais. Visto que muitas INJUSTIÇAS são cometidas pelos regentes das leis de nosso Brasilzão.

    --

    Emanuel,
    quanta honra receber um comentário de um editor do MeioBit.
    Pois então, a história em si teve um desfecho infeliz ao colocar estas cartas a mesa.
    É triste que algumas pessoas julguem-se superiores a outras pessoas pelas suas escolhas pessoais.

    É triste até, que pessoas como a delegada, ache que a Eliza PRECISA de uma defesa, mesmo que ela não tenha sido ACUSADA de nada no meu texto, só disse que ela foi uma atriz pornô, mas na cabeça da delegada, ser uma atriz pornô É NÃO TER HONRA.

    Vai entender...

    ResponderExcluir
  11. Senhora delegada, desculpe- me se estiver errado, mas creio que você não pode sair por aí jogando na cara que é delegada para dizer que sabe das coisas, para mim isso foi uma carteirada virtual, nem se sabe se é delegada de verdade. Vou até tomar cuidado com vossa excelência para não caracterizar desacato a autoridade. Mas acho engraçado a senhora delegada gostar tanto do trabalho para não largá- lo nem nos momentos de folga e ainda por cima ter esse controle emocional enorme, de quem não perde a cabeça por nada(será que é ironia?).
    Espero que tenha bons momentos de folga vendo a ignorância dos brasileiros na net.

    ResponderExcluir
  12. Se foi o Bruno (e com ceteza foi) ele deve ir pra cadeia sim e apodrecer lá. Agora que isso sirva de exemplo paras as vagabundas de plantão que vivem cassando aposentadoria tipo "profissão pensão" tomarem cuidado e achar um psicopata deste tipo e terem o mesmo fim.

    ResponderExcluir
  13. Duvido muito que realmente seja uma delegada...Não iria se expor a esse ponto...

    ResponderExcluir
  14. Muito provavelmente não é, pois seria muita falta de profissionalismo (ou falta do que fazer) um delegado sair pela internet a fora, falando ASNEIRAS (sem medo de cometer nenhum desacato, já que um cargo não dá direito nenhum a uma pessoa falar o que quer, sem que ninguém possa discordar).

    Fora que não tenho medo de discordar de delegado nenhum, eles não podem fazer nada além do trabalho deles, que é pago pelos cidadãos brasileiros, logo não há motivo para um cidadão ter medo de discordar de um delegado, pelo risco de sofrer retaliação.

    Se tivermos medo de quem pagamos para nos servir, em quem um cidadão de bem vai confiar?

    Só fiquei chamando-a de Delegada, pela graça da piada. Porque eu poderia chama-la do que eu quisesse, já que ela não se identificou.

    ResponderExcluir