quarta-feira, 7 de julho de 2010

Twilight for Guys - Legendado


Eu entendo que homens não se identifique com Crepúsculo, afinal, a história baseia-se em duas aberrações disputando uma garota. Logo meninas são o público alvo da saga e também alguns meninos gays.

Assisti Eclipse e na minha humilde opinião, o filme inteiro foi só sobre o abdômen sarado de Jacob.

Vou descrever o que eu entendi deste terceiro filme da saga:

- Edward quer casar com Bella.
- Bella quer transar com Edward.
- Edward não quer transar com Bella antes do casamento.
- Jacob quer furar o olho de Edward.
- Edward é tão mocinha que deixa o Jacob ficar encoxando a Bella.
- Jacob tem um abdômen sarado e as menininhas da sala de cinema ficam loucas.
- Bella beija Jacob e Edward pouco se fode.
- Edward consegue o "sim" de Bella e acaba o filme.

Basicamente é isto, nem compensa comentar sobre o resto, porque simplesmente é um lixo.

Okay, as meninas não ligam pra isto, afinal, elas só querem ver dois caras querendo se matar por uma menina, instintivamente elas se projetam na personagem, que menina não adoraria ser disputada por um vampiro e um lobisomen? (tá, nenhuma menina normal, mas as fãs de Crepúsculo acham isto legal). E querem ficar vendo os lobos sem camisa, porque eles são bombadões.

Então me dizer que o filme tem uma HISTÓRIA LINDA e é emocionante, é pedir pra ser chamada de retardada e eu não quero fazer isto, simplesmente ADMITAM que o que vocês gostam, é da idéia de ver dois homens disputando uma garota e que gostam de ficar vendo homens sarados sem camisa. Aí sim, eu respeitarei sua fascinação por Crepúsculo.

Pra ilustrar o que nós homens vemos quando assistimos Crepúsculo, meninas, assitam este vídeo com uma versão de Crepúsculo para nós homens.
Vocês verão exatamente o que a gente vê, só que desta vez, pelos olhos de vocês:


Isto é tudo que nós homens gostaríamos de ver em um filme: várias meninas se pegando.
Eu como homem, devo dizer que este filme seria uma OBRA TE ARTE. Uma linda história, emocionante, cheio de ação, drama e muito romântico.

Mas vocês não concordariam, não é?
Então, nós homens não concordamos que Crepúsculo seja um lindo filme, romântico, uma obra de arte, nada disto. Simplesmente porque é um filme especialmente feito para agradar as fantasias das mulheres e nós não somos mulheres.

Quando for falar que um filme é uma obra de arte, este filme tem que ser uma obra de arte, tem que agradar gregos e troianos, porque fazer um filme para agradar somente um público, é simples.

Lancem Twilight for Guys no cinema, que será sucesso. Afinal, que homem não adoraria ficar vendo 2 horas de vampiras lésbicas se pegando?

Assim é Twilight.

Um comentário:

  1. Isso e verdade : ), não entendo como garotas e alguns meninos conseguem fica perdendo 2 horas da sua vida assistindo um filme desse T_T.

    ResponderExcluir