segunda-feira, 23 de agosto de 2010

SITE: Significados de Tatuagens Orientais


Eu gosto muito de tatuagens, as minhas são horríveis, mas isto não vem ao caso.
Uma das coisas que eu nunca tive a menor vontade de tatuar, são ideogramas, principalmente caracteres em kanji japoneses ou chineses, simplesmente porque eles não teriam nenhum significado para mim e para quase 100% das pessoas que os vissem.
Um erro comum, é confiar em tatuadores com suas famosas pastinhas de desenhos e centenas de ideogramas com a tradução escrita abaixo. Muitas pessoas cometem este erro.

Hoje vi n'O Fim da Varzea a indicação para um site de um americano, que recebe as fotos dos leitores e diz o que realmente significa cada tatuagem.

significados de tatuagens
Não faço idéia sobre o que signifique, só achei bonito e usei pra ilustrar o post

Então fica a dica, quer saber o que significa sua tatuagem?
Escreva um e-mail para o Tian, cruze os dedos e torça para não ter feito nenhuma cagada.

O e-mail do cara está em todas as postagens do blog dele, Hanzi Smatter, como eu já disse, o cara é americano, então se tem esperanças de ser respondido, escreva em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário