quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Foto da Capa de Nicole Bahls na Playboy


fotos da panicat Nicole Bahls pelada na Playboy“Vazaram” na internet duas fotos da Nicole Bahls na Plaboy, na verdade, duas fotos do que seriam, ou serão, as duas capas da Playboy da moça. Esta que estampa o texto e uma com uma dela de costas, com o bumbum (para não ser vulgar) à mostra.

A panicat Nicole Bahls tem 25 anos, foi vencedora do concurso “Musa do Brasileirão”representando o Paraná Clube, namorou o cantor Akon e junto com também panicat Juliana Salimeni, a Juju, que também já fez em fotos pelada para a Playboy, foram uma das responsáveis pela maior audiência do Programa Pânico na TV, onde apareciam nuas na praia de Tambada, junto com Christian Pior.

As fotos da Nicole Bahls nua foram feitas em Julho, mês em que o contrato foi assinado e tinha previsão para ser publicada em Setembro, mas o mês de Setembro ficou com as fotos da Larissa Riquelme pelada e então adiaram um mês e ela ficou com a capa de Outubro. (E da-lhe Wikipédia).

Hã... já que acabou o pequeno texto referente a moça no Wikipédia, não tenho mais nada pra dizer. Não sabia quem era até esbarrar com as fotos da panicat Nicole na capa da Playboy e só vou saber mais, quando a revista chegar às bancas e dar uma conferida nas fotos dela.

Não que eu vá comprar, se é que me entendem... mas eu tenho a desculpa de não morar no Brasil.

2 comentários:

  1. Gostaria de saber se voce ainda as capas da sexy de 1993 a 2000 ou mesmo as revistas completas?
    tem como voce me enviar por e-mail. ficaria muito agradecido. juliano.fas@hotmail.com

    valeu.

    ResponderExcluir
  2. Good day everybody... Good post...
    Beauty girl...

    ResponderExcluir