segunda-feira, 30 de abril de 2007

'Homem-Aranha 3' estréia 4 de maio


Homem-Aranha 3, da Columbia Pictures, reúne o elenco e os mesmos realizadores das duas primeiras aventuras de grande sucesso de bilheteria para uma trama que envolve em sua teia segredos, vingança, romance e perdão que irá levar o público de todo o mundo a experimentar um novo conceito de emoção em 4 de maio de 2007.



Em Homem-Aranha 3, baseado na lendária série da Marvel Comics, Peter Parker consegue finalmente chegar a um equilíbrio entre sua dedicação ao relacionamento com M. J. e seus deveres como um super-herói. Mas existe uma tempestade aparecendo no horizonte.

Quando sua roupa muda de repente, se tornando negra e dando mais força a seus poderes, também transforma Peter, trazendo a tona o lado negro e vingativo de sua personalidade que ele sempre lutou para controlar.

Sob a influencia da roupa, Peter se torna super confiante e começa a negligenciar as pessoas que se importam com ele. Forçado a escolher entre o poder sedutor da nova roupa e o herói piedoso que ele costumava ser, Peter precisa vencer seus próprios demônios já que dois dos mais temíveis vilões já vistos, o Homem-Areia e Venom, reúnem poder sem igual e possuem uma sede de vingança ameaçando Peter e todos a quem ele ama.

Fonte : Terra Cinema & DVD

Nenhum comentário:

Postar um comentário