quinta-feira, 19 de julho de 2007

Thammy Miranda roda filme pornô com a ex-namorada Julia Paes


O amor pode ter acabado, mas Thammy Miranda e Julia Paes continuam unidas quando se trata de trabalho. As ex-namoradas vão lançar um filme pornô lésbico pela produtora Brasileirinhas.

A filha de Gretchen e seu affair, que já fizeram um ensaio sensual juntas na revista Sexy Premium em maio, acabam de filmar as cenas de sexo para a estréia delas no cinema. Segundo o assessor da produtora, o filme ainda está "cru": sem título e com uma previsão de lançamento estimada até dezembro.

Além deste longa, Julia fez uma participação para lá de especial no filme da atriz pornô Bruna Ferraz, "A Garota da Web Sex".

AMOR E TRABALHO



Neste momento, Thammy e Julia estão no interior de São Paulo cumprindo a agenda de eventos. Mesmo rompidas, as duas prometem continuar trabalhando juntas, como foi informado num comunicado distribuído para a imprensa: "Elas possuem uma agenda de eventos até dezembro de 2007, mas como a decisão foi tomada por ambas as partes e de forma amigável, a mesma será cumprida".

Thammy não é a primeira celebridade a ser seduzida pelos pornôs. Já se lançaram neste mercado artistas como Alexandre Frota, Rita Cadilac e a própria mãe de Thammy, Gretchen.

Via: Ego.com.

5 comentários:

  1. ACHEI O MÁXIMO ESSA IDÉIA DE...,ENFIM RODAR UM FILME DA TAMMY E DA JÚLIA,AFINAL SÃO DUAS GATAS MARAVILHOSAS.E COM CERTEZA VOU SER UMA DAS MUITAS PESSOAS A COMPRAR O FILME,SUPER APROVDO.

    ResponderExcluir
  2. a Julia é

    A Tammy tá horrivel

    parecendo homem kkk

    ResponderExcluir
  3. As duas sao gostosas
    de mais!!

    ResponderExcluir