Uma australiana de 60 anos foi morta por seu camelo de estimação no fim de semana, após o animal ter aparentemente tentado manter relações sexuais com ela.
A mulher foi encontrada morta na fazenda da família, no Estado australiano de Queensland, por volta das 18h30 de sábado.
O camelo teria jogado a mulher ao chão, pisoteado e depois sentado sobre ela, no que a polícia descreveu como “comportamento de acasalamento animal”.
A mulher, que gostava de animais exóticos, tinha ganho o camelo como presente da família pelo seu 60º aniversário, neste ano.
Ameaçadores
O camelo tinha apenas dez meses de idade, mas já pesava 152 quilos e já tinha chegado várias vezes perto de sufocar um bode de estimação da família com o mesmo comportamento.
No sábado, a mulher aparentemente se tornou o objeto do desejo do camelo.
Os camelos jovens não são normalmente agressivos, mas podem se tornar ameaçadores se tratados e criados como animais de estimação.
(Uma dica: se for dar um presentinho pra vovó e ela gostar de animais exoticos, dê um escorpião, uma jiboia ou até mesmo uma lacraia, mas definitivamente camelo não é uma boa escolha para ser dado de presente ...)
vamo trocar links sim!
ResponderExcluirseu blog tem um conteúdo maneiro!
ja ta linkado!
link o meu ai!
vlw!
t+