segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Camelo mata australiana após tentar 'se acasalar'


Uma australiana de 60 anos foi morta por seu camelo de estimação no fim de semana, após o animal ter aparentemente tentado manter relações sexuais com ela.

A mulher foi encontrada morta na fazenda da família, no Estado australiano de Queensland, por volta das 18h30 de sábado.

O camelo teria jogado a mulher ao chão, pisoteado e depois sentado sobre ela, no que a polícia descreveu como “comportamento de acasalamento animal”.

A mulher, que gostava de animais exóticos, tinha ganho o camelo como presente da família pelo seu 60º aniversário, neste ano.

Ameaçadores

O camelo tinha apenas dez meses de idade, mas já pesava 152 quilos e já tinha chegado várias vezes perto de sufocar um bode de estimação da família com o mesmo comportamento.

No sábado, a mulher aparentemente se tornou o objeto do desejo do camelo.

Os camelos jovens não são normalmente agressivos, mas podem se tornar ameaçadores se tratados e criados como animais de estimação.

(Uma dica: se for dar um presentinho pra vovó e ela gostar de animais exoticos, dê um escorpião, uma jiboia ou até mesmo uma lacraia, mas definitivamente camelo não é uma boa escolha para ser dado de presente ...)

Um comentário:

  1. vamo trocar links sim!
    seu blog tem um conteúdo maneiro!
    ja ta linkado!
    link o meu ai!
    vlw!
    t+

    ResponderExcluir