E a marca usou toda a sua reconhecida tecnologia de motores rotativos. É difícil de acreditar, mas o esportivo traz um propulsor 1.3 litro aspirado. Acha pouco? Este conjunto entrega 215 cavalos de potência, quando equipado com o câmbio manual de seis marchas, e 235 cv se acoplado à transmissão automática de seis velocidades Sport A/T, que dispõe de hastes atrás do volante para as trocas seqüenciais. Outra mudança importante foi a adoção de amortecedores mais rígidos.
Na parte estética, o RX-8 2009 exibe faróis reestilizados, entradas de ar maiores e rodas de desenho exclusivo. Internamente, o acabamento ganhou ares de sofisticação. Tanto os bancos como o painel receberam materiais mais luxuosos. Isso tudo sem falar que a Mazda disponibiliza ao consumidor a possibilidade de preparar seu carro dentro da fábrica.
Trata-se do pacote de equipamentos "R3", que agrega ao veículo itens como spoilers dianteiros, aerofólio, assentos Recaro, suspensão com calibragem esportiva, rodas de 19", entre outros. Este kit poderá equipar qualquer uma das três versões de acabamento: "They are Sport", "Touring" e "Grand Touring".
Nenhum comentário:
Postar um comentário