segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Na China, iPhone desbloqueado é vendido em lojas


A suspensão das negociações entre Apple e China Mobile para levar o iPhone ao país não deve impedir o uso do celular multimídia por lá. Isso porque centros comerciais chineses já vendem (ilegalmente) o aparelho desbloqueado, que pode ser usado com qualquer operadora de telefonia móvel.



A prática do desbloqueio vem sendo usada em outros países, inclusive no Brasil, mas comprá-lo já “liberado” não é comum. Geralmente, os usuários desbloqueiam o aparelho em suas casas ou contam com a ajuda de “profissionais” para isso.

Na China, diz a agência de notícias France Presse, a versão ilegal já desbloqueada custa cerca de US$ 570. Nos EUA, o aparelho sai por US$ 400, além do contrato de exclusividade com a operadora de telefonia móvel AT&T.

Veja também:

Thatiana Bione, do BBB 8, pôde estrear o silicone que colocou nos seios nas praias cariocas...
Já começou a caça as fotos das big sisters, ou melhor das participantes do BBB8. E a primeira vítima é a Gyselle Soares...
Fotos da Fani nua na Playboy ...
Conheça os participantes do Big Brother ...
Fotos seminuas de Jaqueline Khury do BBB 8 para o Paparazzo. Não é pelada mas pelo menos as fotos são gratis... ou veja as fotos exclusivas se for assinante =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário