terça-feira, 8 de abril de 2008

Download de jogos para celular gratis


celular jogos, jogos para celularLoL
Das poucas coisas que sinto falta do meu celular que eu perdi em um show, além de tirar fotos, fazer vídeos que eram as principais funções do meu aparelho, já que eu nunca colocava crédito nele, a que eu mais sinto falta é os jogos para celular, que são ótimos passatempos em filas e enquanto você espera o onibus no ponto e é lógico também dentro dele.
Eu não tenho mais celular, mas não poderia deixar de compartilhar com vocês a dica do UOL Tecnologia que indicou 10 download de jogos para celular gratis, são jogos clássicos que me fazem lembrar dos meus minigames que eu quebrava um seguido ao outro.
Estes jogos para celular são escritos em Java, então primeiramente você deve ter um celular rodando em plataforma Java, os celulares mais novos geralmente já vem com Java, mas para ter certeza, vá até o menu Configurações do aparelho e cheque se existe dados sobre a aplicação.
Após fazer o download do jogo para celular, execute o software de comunicação entre o PC e o celular e sincronize o PC com o aparelho.
Em seguida, basta transferir o arquivo para o celular e procurá-lo na pasta de downloads ou aplicativos, dependendo do modelo do aparelho.

Damas
Para movimentar as peças neste jogo de damas, basta usar o joystick ou teclas específicas. Um ponto negativo da versão para celular é a necessidade de, após fazer o download do jogo, entrar no site do desenvolvedor para gerar um código de acesso que deve ser digitado antes de iniciar a partida.

Genius
Depois de ganhar uma versão online, o clássico game dos anos 80 para testar a memória vai para o aparelho celular. Para se divertir, basta seguir a seqüência de sons e cores apontadas pelo programa. Quanto mais você acertar, mais rápido o game fica.

Golf
O jogo em três dimensões tem partidas em cenários que imitam montanhas, água, areia e jardins. Vem com resumo da jogada, som, perspectiva, visão panorâmica e indicadores de distância. A versão é trial (para testes) e pode ser comprada por US$ 6,99.

Paciência
Do PC direto para o celular. O objetivo do jogo Paciência é mover todas as cartas com naipe igual para a mesma pilha em ordem de classificação: da menor para a maior carta. Cuidado: esse jogo pode viciar e fazer você esquecer da fila, da aula etc. ;-)

Ping-Pong
Os números 2, 4,6 e 8 do teclado conduzem o jogo de Ping Pong pelo celular. Para manter o jogo gratuito, o desenvolvedor avisa que algumas propagandas aparecem durante a partida. Para driblá-las, negue qualquer tipo de conexão com a Internet quando solicitado.

Pôker
Na versão clássica do Pôquer para celular, as cartas são movidas e selecionadas pelo joystick ou pelas teclas do celular. Aqui, o game só pode ser jogado sozinho, sem a opção para multiplayers. O que é uma pena —já imaginou disputar aquele super campeonato com os amigos da empresa?

Snake
O velho jogo da serpente em busca de comida ganha versão 3D para o celular. Você pode mover a cobrinha em quatro direções para colher frutos, desviar das bordas e ultrapassar todos os níveis.

Sudoku
O game de raciocínio lógico consiste em colocar os números de 1 a 9 em cédulas vazias em regiões de 3x3 quadrados. Cada coluna (tanto na horizontal quando na vertical) deve ser preenchida com os números de 1 a 9 sem repetição. Nesta versão do game, você pode escolher o nível de dificuldade e salvar o jogo para continuar a brincadeira em outra hora.

Tetris
O tradicional game do início dos computadores, há tempos ganhou a versão móvel. Para movimentar as peças no celular, é preciso usar o joystick do aparelho ou usar as teclas específicas. É possível escolher nível de dificuldade e background.

Xadrez
Se o seu celular possui Bluetooth, além de jogar sozinho, é possível convidar outra pessoa para uma partida de xadrez apenas fazendo o pareamento correto entre os celulares. Também é possível salvar o game e recuperá-lo mais tarde.

Estes são alguns jogos clássicos gratis para celulares, mas em alguns sites você pode encontrar jogos para celular de vários outros estilos, como por exemplo no site IFreeBrasil, há diversos jogos para celular divididos por categorias, sendo elas: Novos jogos, Jogos Eróticos, jogos de Corridas, Estratégia, Cassino, Quebra-cabeças, Arcade , Jogos de Ação, Lutas, Lógica, RPG , Esporte, Armas de fogo, Futebol, Slideshow erótico e jogos em 3d.
Outro site com um acervo bem legal de jogos de celular para download é o blog Jogos Para Celular, dentre tantos destaco: Resident Evil Missions 3D, Nitro Street Racing e Castlevania Aria of Sorrow. Ainda no site tem um tutorial com imagens explicando como instalar jogos no celular.

5 comentários:

  1. O anuncio do site:
    http://www.melhoresjogosgratis.com.br é FALSO!
    A primeira página afirma ser grátis, o nome do site também, mas ao escolher a operadora aparece um check box com a seguinte mensagem: "Quero os melhores Jogos para o meu celular agora e sei que serei cobrado semanalmente"
    O site é ENGANOSO e não merece estar no canal 69

    ResponderExcluir
  2. =/
    que droga :(

    pior que o botão 'editar' sumiu do post pra mim tirar ele dali

    sahusahu to de saída, quando eu chegar vou ver se consigo encontrar o post na listagem e retira-lo de lá

    obrigado por avisar :D

    ResponderExcluir
  3. Como Jogo o Snake 3d?
    Instalei no meu celular mais não consigo jogar, ele pede para visitar um site e pegar uma senha
    Se puder me ajudar agradeço muito, pois como vc adoro jogar no meu celular

    ResponderExcluir
  4. P/q senha, enfia no cú porra os teus jogos! perdí o meu tempo!

    ResponderExcluir