sexta-feira, 13 de junho de 2008

Mensagens dos Visitantes


Simpatia da Lokynha
Obrigado por enviar a simpatia Lokynha, eu publiquei antes de postar esse 'compilado de mensagens' dos visitantes, por ter sido enviado no dia dos namorados.
Para ver a simpatia, que segundo ela traz a pessoa amada de volta, clique aqui.

Vídeos
O Leo está querendo saber onde ele pode encontrar vídeos grátis, preferencialmente vídeos para celular.
Eu já fiz um post sobre isto aqui no Canal69, Videos para celular e MP4 gratis, tem algumas dicas aí.

Acessar o Orkut em lugares que são bloqueados
O visitante Gustavo, ao ler um post sobre como entrar no Orkut quando o site é bloqueado na rede, deixou uma dica interessante, que eu pretendo experimentar na próxima aula do Senai que eu não faltar.
Ele disse que no trabalho dele funciona e indicou o PowerScrap, mas acontece que em algumas redes o PowerScrap assim como outros sites 'proxys' famosos são bloqueados também, daí que vem a dica mais importante, navegue por IP :)
Ele usa o IP http://67.202.35.105/, é só você navegar normalmente e logar na sua conta do Orkut, Myspace ou Hi5, e caso o IP não funcione, envie um e-mail para meuip@powerscrap.com e eles te enviam o IP por e-mail, é até melhor do que você anotar todos aqueles números.
Obrigado pela dica Gustavo, abraços.

Duvida sobre sexo anal
Florzinha que tem 15 anos gostaria de saber se tem algum problema fazer sexo anal com a idade dela e se dói muito.
Bah, meu sobre a idade CREIO eu que não há problema nenhum e sobre doer, se for feito com calma, com uso de lubrificante e seu parceiro não for um jegue deve diminuir as chances de doer.
Mas não que o medo da dor seja motivo para não fazer, se é a sua vontade é só conversar com o seu parceiro (se não tiver, eu me candidato!), vão com calma se doer vocês param uai, que problema há?
Vivi até hoje, estou aqui com meus 18 anos felizes e nunca, GRAÇAS a Deus tive nada entrando em mim kkk
Mas vou te indicar algumas coisas que vi por aí:

O blog Tadalafila, é 'um blog de machos que gostam de machos', da pra imaginar que eles entendem do assunto, então, lá achei um post com 6 dicas de como fazer uma 'xuca' eficiente, para quem não sabe, xuca é a limpeza anal, afinal ninguém quer que o ato sexual se torne uma sessão bizarra de scat, a menos que tu seja um coprófilo, só não aconselharia a seguir a dica numero seis, pelo menos não se não fizer xuca, deve dar uma incontinência renal sinistra.
Como fazer uma xuca eficiente

O blog Manual do Cafajestes (para mulheres), dão algumas dicas para o sexo anal também, dê uma olhada pode ajudar a ter ideia de como proceder quando for realizar o ato.
Sexo anal - Dicas

No site Quer Saber, alguns atores pornos dão dicas de um sexo anal gostoso kkk.
Dicas para um sexo anal gostoso

O blog Kamasutra, dá 12 dicas importantes sobre sexo anal, não é muito diferente das anteriores mas quando mais melhor.
Sexo anal - 12 dicas importantes

Sexo
Anônimo diz: "Quero todas as gatas", eu também quero :)

Dica
O Lucas me deu a dica de criar uma categoria tipo: 'Vídeo do dia', 'Imagem do dia' e tals, obrigado pela dica Lucas, vou ver se acho alguma coisa legal para postar esse tipo de coisa, na verdade eu já até havia pensado, mas era algo semanal, tipo sexta-feira dia do 'num sei o que', daí toda sexta eu postava alguma coisa especifica kkk
Talvez eu possa colocar a idéia em pratica com vídeos e imagens que eu encontrar por aí :)

Pedidos de parcerias
Foram todos aceitos, e obrigado por terem interesse serem parceiros do Canal 69.

Agradecimentos
Outro anônimo, ele disse que o site até que não é tão ruim, obrigado :)

Camila disse que Jesus me ama, não sei se ela disse isso porque acha que eu sou um perdido ou foi só por dizer mesmo, Camila Jesus te ama também, Ele ama todos nós *-*

Diego Marcelo, que enviou a notícia sobre o "unicórnio na Itália".

E a você, se leu até aqui toda essas bobagens kkk :D

Update

Fornicação
Acabei de receber uma mensagem anônima indicando o site da Canção Nova, em um texto sobre 'como driblar o pecado no seu namoro'.
Se estiver afim de ler, clique aqui.
Só acho que não fazer sexo antes do casamento é uma opção sua, certo que na biblia diz que sexo antes do casamento é pecado, chamado fornicação, mas não deveriam colocar da forma tipo: 'Se tu transar antes de casar vai pro inferno!'.
É meio dificil controlar os desejos nessa idade, a adolescencia é um periodo dificil e fazer com que os jovens reprimam seus desejos não ajuda em muita coisa não.


Para contatos intergaláticos, ou não
Enviem qualquer prova de existência de vída extra-terrestre, dinheiro ou simplesmente notícias, mensagens ou irmãs gostosas, qualquer uma destas coisas ou todas juntas serão bem vindas.
Clique aqui para enviar

33 comentários:


  1. Ahahahahhaha, muito engraçado, bah, adorei a simpatia da Lokynha, acho que vou fazer, hahahahah.

    Bah, diz para a Florzinha depois enviar seu depoimento à respeito, se foi bom, se doeu eu não...hahahahha, eu acho que deve doer sim.

    "É meio dificil controlar os desejos nessa idade", bah, como assim é difícil Igor? Ahahahhaha, é porque tu não assistiu o vídeo todo, lá tem dicas para evitar cometer este pecado, hahahaha, bah, me obriguei a rir, o cara fala: "Nós temos que fugir da tentação...sabe aquele momento que você tem certeza que vai avançar o sinal? Traga os amigos para perto, acende a luz, sai, corre, foge..."
    Putz, se eu vejo alguém correndo assim eu vou achar que o guri é gay, hahahahaha.
    Tá, tá, cada um cada um e em relação à isso nem se discute, mas acho que é mais fácil dizer: "Bah, vamos parar!", "Sou muito religioso e isso é pecado" ou "Só vou fazer isso depois do casamento", sei lá, conversa com a pessoa e explica a situação, mas correr, inventar um milhão de desculpas, andar sempre com um monte de gente para evitar algo, é meio estranho!

    ResponderExcluir
  2. kkk
    será que funciona a simpatia dela?
    eu não tenho ninguem pra trazer de volta =\
    dsfksdfksk
    quando tiver eu volto aki no blog e pego a simpatia kkk
    pra ver se funfa mesmo :D

    kkk tu ta interessada é?
    dfkdfkdsfk
    brincadeira
    ela nem deixou contato =\
    se não dava pra mantermos contato ...
    kkkkkkkk
    eu nem suporto akele tipo de coisa kkk
    só olhei e já falei mal :D
    nem me dei ao trabalho de ver tudo LoL
    mas com ctz ele é gay
    a menos que apareça um santo na minha frente
    ou eu veja um cifre na cabeça da menina eu não sairia correndo nem a pau kkkk

    ResponderExcluir

  3. Vai saber, se tinha até escrito que outra amiga tinha feito e também tinha dado certo, deve funcionar mesmo, ahahahaha (essa história de "conheço alguém que fez e deu certo" é velha, mas tem gente que acredita, hahaha).
    Eu até teria, mas não quero, muito obrigada, prefiro que ele continue onde está e com quem está (se é que está ainda, hahahahahaha).
    Mas quando eu tiver outra pessoa que eu queira de volta, eu faço a simpatia, depois te conto se funcionou, hahahahah.

    Mas bah, tu nem sabe o quanto eu estou interessada.
    Sempre tive o mesmo desejo da Florzinha de saber se doía ou não, mas tinha vergonha de perguntar, a Florzinha é uma guria corajosa, passei a admirá-la.
    HUAAUAHUAHUAHUAHAUAUAH, que estou interessada nada, putz, bem capaz, não sou nem louca, pelo que eu li dói muuuuuuuuuuuuuuuito, além de ser meio nojento.

    Ah, ele acredita naquilo que a crença dele ensinou, acho que em todas as igrejas ensinam que sexo antes do casamento é pecado, achei engraçada a maneira que ele falou, de certa forma muito ignorante e pode trazer muitos problemas para quem seguir à risca, acho que diálogo vem em 1º lugar, não ficar fugindo igual um gay, hahahaha.
    Ah, acho que nem se a guria tive um chifre tu não desistia, serrava ou então colocava uma bandeira do Brasil na cabeça dela e fazia tudo com o maior prazer, ahhahahahahha.

    ResponderExcluir
  4. kkk
    é, essa história de que conhece alguem é furada mesmo
    o panaca que inventa isso escreve que conhece alguem e passa pra 10 negos
    daí pede pros 10 negos passarem pra 10 negos
    daqui a pouco ta todo mundo conhecendo alguem que fez e deu certo mas nem sabe o nome desse alguem kkk
    vou fazer uma corrente pra arrumar marido, recomende o Canal 69 para 10 amigos, daí os 10 amigos recomenda pra mais 10 amigos, esses 100 amigos recomendam pra mais 10 amigos cada um ...
    daqui a pouco to tendo 1 milhão de visitas diárias kkkk

    kkk, deve doer mto não
    só fazer com carinho :)
    mas não é tão prazeroso para a mulher como é para o homem
    se for pensar em algo bom para os dois no sexo
    vai na danada mesmo que é melhor kkk

    kkk, eu jogava bandeira, travesseiro, qualquer coisa que tivesse na minha frente pra tampar a cara dela kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Bah, essas correntes me irritam, eu odeio mais ainda quando a pessoa manda no Orkut e ainda escreve embaixo: "Bah, eu não acredito, mas mesmo assim enviei, pode ser que funcione", mas se não acredita porque enviou aquele caco?
    E quando é só dar Ctrl+C e Ctrl+V até que é fácil o pior é quando tem que copiar à mão, lembro na escola uma vez, tinha um texto enorme de um santo e tinha que enviar para 20 pessoas para o desejo da pessoa se realizar, bah, as minhas colegas tudo entusiasmadas com um monte de folhas copiando aquilo, chegavam ter calos nos dedos de tanto escrever.
    Nossa! Eu fico impressionada como tem gente ingênua que acredita nessas coisas.
    Tem uns Hoax que são muito mal feitos, que para impressionar bastante escrevem um monte de coisas bem sem noção, exageram até não poder mais.
    Mas para dar certo esse teu plano tu tem que fazer algo bem convicente, bem dramático, daí as pesssoas acreditam, haaahhaha.

    Ah, para quem curte e tem vontade deve ser ótimo, mas se a pessoa não está muito a fim deve doer pra caramba.
    Eu ainda prefiro não arriscar, haahhahahaha, não quero ficar sem conseguir sentar direito por uma semana, ahhahahaah.

    Ahahhaahhaha, nossa! Que desespero, faz de tudo e mais um pouco por sexo, aaahaahhaa.

    ResponderExcluir
  6. Uma das 'correntes' mais inteligentes e bestas foi a da 'Samara'
    "Oi meu nome é Samara..."
    Inteligente porque o idiota que criou isto fez com que milhares de pessoas mais idiotas que ele o seguissem, fazendo-o assim um idiota inteligente.
    No mesmo estilo Osama, os bobos se matam enquanto ele ta na caverna dele vendo vídeo porno e pensando como a proxima pessoa pode se matar pela causa dele.
    E besta porque ninguém ganhava nada com aquilo. :D

    kkk é isso aí, cuide bem do que é seu :)
    se eu fosse mulher não faria não kkk
    e se meu namorado quizesse fazer eu mandava ele ir dar o dele pra ver se ele gostava!
    dskdsksdfkdssdk

    ResponderExcluir

  7. Ahaahhahaha, eu vi, que idiota aquilo, nossa! Muito forçado, não dá para acreditar que tem gente que acredita naquilo.
    Ah, mas eles não se matam pelo Deus dele ou pelo Alcorão?
    Pra ti ver o que o fanatismo e a ignorância fazem, essas pessoas comentem loucuras mas as vezes não sabem nem ao certo o porque estão fazendo.
    Só cria lixo na internet!

    - Quando a gente se beija nesses verões emocionais, nesse vulcão de desejos...

    Ah, com certeza cuidarei muito bem!
    Hhuahahahuhuahhaha, essa foi boa, pode deixar, farei isso caso algum dia fiquem me insistindo neste assunto.

    ResponderExcluir
  8. - Mais uma vez, se eu chegasse a te dizer que não penso mais em você, eu mentiria ...

    Sim sim quer dizer mais ou menos LoL
    Eles se matam porque são safadões :P
    Eles morrem acreditando que no outro lado vai ter 24 virgens esperando por eles e tals kkk
    E o povo daquelas organizações dão ajuda pra familia dos que morrem pela causa também parece LoL
    Mas lá é mais que religiosa a guerra, eles brigam por politica também
    Na verdade eles misturam tudo kkk
    No final acabam se matando e nem sabem pelo que kkk
    Daí eles jogam pra conta de Alá kkk

    - Mas quando eu me lembro daquela vez, esqueço tudo o que você me fez, me pego querendo te ver, estranho mas não sei te esquecer ....

    kkk, a menos que seja eu o namorado eu recomendo que todas as mulheres façam isso kkk que vai dar certo LoL (ou não)

    ResponderExcluir

  9. - Hoje eu sei, eu te amei, no vento de um temporal...

    Nossa! 24 virgens? Eles não te contentam só com 1 :P
    Ahahaahhahahahaha
    São tudo um bando de loucos e quando só eles que morrem não tem problema, o pior é quando matam outros junto.
    Coitado de Alá, colocam tudo nas costas dele, hahaahah.

    - Alma, deixa eu ver tua alma, a epiderme da alma, superfície...

    Bah, porque tu não vai dar o teu 1º? Depois tu conta como foi a experiência e se realmente é bom, hahahahahahah.

    ResponderExcluir
  10. - Te encontrei numa saia curtinha quis conversar com você ...

    Não não, se fosse verdade até eu me matava :D
    E ainda matava mais mil junto comigo se me prometessem 1 virgem a mais kkk

    Se Alá existisse ela ia ta bem fodido com esse pessoal eu acho, ou todo orgulhoso, sei lá kkk
    Vou comprar um Alcorão um dia pra mim ler
    Ele é legal, porque ele é favor da poligamia :D

    - Vá-te embora para o teu amor ...

    Eu não, essa tatica anti-sexo anal não pode ser usada contra mim kkdskdsdk

    ResponderExcluir

  11. - Ela vai passar, não vai nem olhar...

    E quem disse que não é verdade? Ninguém morreu e mandou uma mensagem do além contando, hahahah.
    O que não se faz por uma virgem, hahahah!

    Acho que ele seria bastante venerado por essas pessoas.
    Bah, nunca consegui ler nem a Bíblia, imagina que vou ler o Alcorão.
    Ahaahhaahhaah, que horrível, coitada daquelas mulheres que tem que dividir o marido com as outras.

    Bah, tu mesmo deu a idéia de dizer para a pessoa 1º ir dar o dele, então vale contigo também, já que tu é tão à favor!

    ResponderExcluir
  12. - Sempre vou acreditar, isso não vai mudar ...

    Ah sei lá
    Melhor nem arriscar, fiquemos vivo aqui mesmo sem as vinte e quatro virgens LoL
    Bah meu, guria virgem hoje em dia é raridade LoL

    - Preciso de você aqui, para me fazer sorrir ...

    Coitada nada, o bom é que mulher lá são submissas
    Não são como essas do ocidente, que só pensam em direitos iguais e não sei o que ... aquelas boberas todas :D

    Eu ensinei vocês a conservarem seus orificios anais e é assim que vocês me retribuem? Usando a minha tecnica contra mim! :(

    - Lalala mucho loko, mucho loooko, mucho loko! ...

    <- Indo pra Campos do Jordão :o tá frio pakas hoje de manhã kkk

    ResponderExcluir

  13. Melhor não arriscar a vida por causa de algo tão bobo mesmo, ahhaha.
    Guria virgem nem é tão raro assim não.

    Mulher submissa é mulher burra, ficar agüentando um monte de desaforos e não falar nada.

    Ahahhahah, claro, "o feitiço contra o feiticeiro", hahaha, quem mandou dar a idéia, agora vai ter que agüentar, hahaha.

    Bah, Campos do Jordão, que triiii :D
    Hoje nem está frio aqui não, estou até pensando em colocar meu biquíni e ir lá fora tomar sorvete curtindo os 2 graus, hahaha.
    Ontem estava triii frio, tinha uma chuvinha fraquinha, parecia neve e a cidade estava lotada de turistas.

    ResponderExcluir
  14. Bah logico que é kkk
    Passou dos 12 é dificil encontrar alguma virgem
    Pode ser que nem todas tenham a coragem de assumir não serem mais virgens mas com a curiosidade e com aqueles guris que elas nesta idade são capazes até de pular dum prédio para mostrar o quanto os amam elas muitas vezes fazem sexo sim LoL não digo que tenha uma vida sexual ativa, mas já experimentaram :)

    - Eu só quis me divertir mas não quero te assumir ...

    Mulher submissa nem é tão burra, mas em alguns casos chega a ser burrice mesmo
    Ninguem quer uma mulher mandona, mas não precisa lamber o chão se o homem mandar ...

    Bah nunca mais vou ensinar nada a uma mulher, porque eu sei que ela vai usar contra mim =\

    Bah massa mesmo LoL
    Só é meio chato porque a cidade é pequena pakas :D
    Mas de boa isso é bom que todo lugar é lotado kkk
    Mulheres bonitas e ricas vestidas lindamente com roupas de inverno
    Incrivel como aquela roupa toda deixa as mulheres bonitas kkk
    O que quebra a perna é o preço das coisas R$ 7,00 o copo de choop kkk

    ResponderExcluir

  15. Que exagero!
    12 anos?
    Meus Deus, esse mundo está perdido!
    Talvez seja difícil encontrar, mas não impossível, hahahah.
    Tudo bem amar, ter curiosidade, mas agora fazer só para provar algo a alguém é muita idiotice...
    Tudo que é feito de certa forma forçado só causa arrependimentos depois.
    :(

    - Eu sou uma contradição e foge da minha mão fazer com que tudo o que eu digo faça algum sentido, eu quis me perder por aí...

    Ahahahah, relacionamento que alguém manda em alguém tem algum problema.
    Eu não mando em ninguém, mas se quiserem me mandar eu me revolto, hasahahh.

    Mas claro, tu primeiro diz uma coisa e depois já quer o contrário.
    Pensa bem antes de falar algo, pois tudo o que disser pode e será usado contra ti, haahah.

    Ahahhahah, quando a cidade é pequena mas está lotada não é tão pior.
    Ahahhhahaha, nestas cidades turistas tudo é bem caro mesmo!

    ResponderExcluir
  16. Garotas nessa idade são 'idiotas', até mais velhas ficam idiotas quando amam
    Imagina alguem que está amando pela primeira vez e ainda não sofreu, deve achar que o 'amor deles' vai durar para sempre ... vai lá e da mesmo :D
    Arrependimento por parte de quem levou o ferro kkk

    - Nós dois sorrindo, tão juntos que tudo perdia o sentido ...

    Ahh mas sempre um quer mandar no outro
    Mulheres são sempre mandonas, nunca da pra discutir com uma mulher ela sempre vai sair ganhando e tu vai fazer o que ela quer kkk

    Tah da proxima eu faço o sexo anal e ensino ela como não fazer nunca mais kkk

    Ahh mas se a cidade for pequena e vazia deve ser um saco kkk
    Tenho dó de vocês quando não está na temporada de inverno kkkkk

    ResponderExcluir

  17. Todo mundo quando está amando fica meio idiota :( Nossa! parece que só existe aquela pessoa no mundo, é tão patético!
    É incrível, consegui imaginar de forma extremamente realista, como se já tivesse acontecido comigo, hahahahaha
    Ah, claro, hahahhaa!

    - Sou do tipo que não gosta de se expor, só consigo amar e sentir dor...

    Mulher é mandona mesmo, mas tem umas que são calminhas, já tem outras que ou tu faz algo ou tu faz algo, hahahah, não tem opção.
    Mas nós temos que mandar mesmo, senão os homens se aproveitam e tomam conta, depois não se tem mais o que fazer para reverter a situação.

    Bom, se tu tem tanta vontade... só não pode mudar de idéia na última hora, hahahah, putz, que horrível deve ser, esses gays devem ser loucos.

    É, eu também tenho dó da gente quando não é inverno :(
    Mas aqui ainda bem que sempre tem um evento ou alguma coisa que traz turistas, não é tão morta nas outras épocas do ano.

    ResponderExcluir
  18. kkk
    viu viu :)
    os homens adoram quando as garotinhas estão deslumbradas com o relacionamento e ficam molinhas :P

    - Me dê a mão, vamos fugir daqui ...

    Mulher é fogo, daí ela ta numa discução e o argumento que ela usa é: - Você não me ama mais! :(

    Bah gay com certeza é louco
    Primeiro por não gostar de mulher
    Segundo por gostar de homem
    e Terceiro por gostar de dar o ...

    Os turistas vão aí só pra ver as paisagens?
    Aqui em Campos do Jordão eles vão pra sentir frio e ir nos bares kkk

    ResponderExcluir

  19. Garotinhas babacas que ficam molinhas, deslumbradas todas ficam, mas tem umas que acho que são menos burras (ou não).
    Putz, mas que mundo e que vida cruel, não tem como fugir de tudo isso :(

    - Tá com medo de amar, é? Tá com medo do amor, e aí?

    Ahahha, eu nunca usei essa frase :)
    A melhor parte é (ou melhor, não é a melhor, mas é a hora que as mulheres vencem a discussão): como homem é triii desligado, não presta atenção em nada e tem o cérebro limitado (não é ofensa, é a mais pura verdade, hahah), eles não conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo, não conseguem prestar atenção na conversa (ou melhor, eles não querem prestar atenção) e é nessa hora que tu consegue deixar eles sem respostas, tu consegue acabar com todos os argumentos por que eles nem sabem na verdade de que assunto estão falando.
    Putz, eu vou até o fim de uma discussão, não dou o braço a torcer, enquanto eu tiver o que falar (e eu sempre tenho) não calo a boca, só depois que me dá uns ataques emos, me sinto mal e choro, essa é a parte patética da história, aahahahaha.
    Bah, durante uma discussão sempre um quer ser o "vencedor", aí eu paro e penso: Putz, isso não era para ser um relacionamento feliz, baseado em amor? Se eu vou até o final e quero "derrotar" o outro, isso na verdade é uma guerra, uma disputa, onde o meu maior concorrente é quem eu amo, que idiota isso!

    Ah, acho que nem é loucura não, cada um é feliz com alguma coisa, por mais que os outros achem meio bizarro, hahaha.

    Acho que eles vem sentir frio, porque todo mundo adora falar do Friozinho de Gramado e acho que por ser uma cidade pequena, diferente, limpinha, bonita...

    ResponderExcluir
  20. kkk
    tem sim :)
    na verdade tem umas que ficam mais apaixonadas que as outras
    a burrice é consequencia da paixão kkk
    quanto mais apaixonada mais burra
    até que chega uma hora que a razão já não vale mais merda nenhuma
    é o que acontece quando as pessoas ficam descontroladas e matam as outras 'por amor' ou se matam e tals ...
    sdksdkdsk

    - The only bluff you could not fake ...

    Você ainda usará, tenha certeza kkk
    Bah eu adoro argumentar ...
    Até o fim :)
    Mesmo que eu esteja errado, eu tento sair por cima ainda kkk

    Bah, meio bizarro?
    Isso é bizarro total elevado ao cubo!
    Ao CU-bo dele ainda kkk
    A vida é assim, não sei porque tentam mudar
    Homem gosta de mulher
    E mulher gosta de homem
    Pra que dificultar as coisas?

    Bah povo louco :D
    Se bem que tem uns mais loucos ainda, que vão pra Antartida e tals LoL

    ResponderExcluir

  21. Pior que é verdade mesmo, mas acho que é mais tipo no 1º namoro, coisa assim, depois a pessoa quebra um pouco a cara e deixa de ser muito boba, mas tem casos que, sei lá, a pessoa é de um jeito e não muda, parece que sempre acaba do mesmo jeito, tem gente que larga de uma pessoa ciumenta, pega outra ciumenta, larga de um traidor, pega outro traidor, parece que a pessoa nasceu destinada a passar pelas mesmas situações para sempre.
    Pior que o amor enloquece as pessoas mesmo, tu perde a razão, fala e faz coisas que nem uma pessoa completamente fora de si faria, depois que o tempo passa tu lembra das idiotisses e a única coisa que resta é rir e pensar: "Bah, mas como eu fui idiota!" e torcer para que nunca mais passe por isso tudo.

    - Agora você tem novos amigos, normal que isso um dia iria acontecer...

    Ahahahhaha, sexta usaram essa frase comigo, hahaha, não lembro o que estava falando no msn e a minha amiga:
    - Tu não me ama mais?
    - Pára, sua lésbica, nunca te amei.
    - Oh, você mentiu pra mim, disse que sempre me amaria!
    - Tu tem certeza que foi eu que disse isso? Não foi o teu namorado?
    - Ah, é, acho que sim.
    - Vakkkkkk
    - Puta
    - É tu
    - Então tu é a vakkkk, já que eu sou a puta.
    - Sim, tu é uma vakkkkk puta.
    - Ahahahhahaha
    - Hhuahauahuah
    - Nós somos felizes!
    Ahahahahahhah
    Bah, eu vou até o fim defendendo minha idéia, mas se percebo que estou errada eu paro, desisto e peço desculpas, hahaha, mas se sei que estou certa eu fico horas falando até a pessoa concordar comigo.

    Sei lá, hahahah, acho que os homens e mulheres se decepcionaram tanto com o sexo oposto que resolveram tentar com alguém do mesmo sexo, ou até mesmo com um vibrador, um cavalo...

    Nem tão loucos assim, vale a pena passar frio aqui :) (ooooh, vou lá cobrar o prefeito, quero 10 REAL por cada propaganda que eu fizer sobre a cidade, hahahahah).
    Eu queria conhecer a Antártida, bah, deve ser muito triiiii.

    ResponderExcluir
  22. ashusahaushas
    eu não sei =\
    acho que nasci destinado a pegar mulheres com duas mãos :P
    incrivel que eu largo uma com duas mãos e pego outra com duas mãos ...

    se depicionou-se tanto assim devia se matar, e não ir fazer sexo com alguem do mesmo sexo, vibrador ou cavalo
    eu nunca cogitei a possibilidade de fazer sexo com um cavalo

    bah deve ser tri frio lá kkk
    deve ser horrivel de tomar banho kkk

    ResponderExcluir

  23. Aahhahaahaa, quando li a 1ª vez pensei que tu estava dizendo que nasceu destinado a pegar mulher COM as duas mãos, aahahahha.
    Ué, mas pode ser que exista no mundo pessoa que gostem de pessoas que tenham só uma mão.
    Não tem a não sei o que filia que a pessoa curte pessoas que não tem um órgão ou uma parte do corpo, algo assim? Então, nunca se sabe, neste mundo só tem louco.
    Se bem que eu não ia gostar muito de um cara que tem uma mão só, seria estranho, hahahahaha.

    Ahahahhaha, deixa as pessoas serem felizes do jeito que elas quiserem, hahahah, se elas encontraram uma nova maneira de ser feliz, deixa elas então.
    Bah, sexo com animais acho super hiper ultra nojento, putz, que gente mais doente :(

    Ah, mas para conseguir tomar banho lá tem que ter um super aquecedor, estufa, lareira, água super quente, etc, senão a pessoa não cria coragem, hahahha.

    ResponderExcluir
  24. hasuhsauhsu
    e com certeza tem
    naquele post sobre parafilia
    tem uma em que a pessoa sente atração por pessoas com partes do corpo amputadas

    isso kkkk
    imagina um abraço de um cara que só tem uma mão? :/
    deve ser estranho kkk

    bah uma vez eu vi no Reporter Record se eu não me engano
    um hotel de gelo que eles fazem lá (num sei se é no sul ou no norte kkk)
    Daí tem um pessoal que vai lá passar a lua de mel e tals
    Deve ser horrivel fazer sexo nakele frio kkkk

    ResponderExcluir

  25. Que bizarro, hahahhaa!
    Ahahah, super estranho mesmo!

    Que loucos, hahha, eu amo frio, mas por exemplo não passaria minha lua de mel aqui em Gramado, hahahah.
    Ah, mas inverno é legal, é a única estação do ano que eu quero ter um namorado, hahahah.

    Bah, tu já viu um negócio no Orkut chamado APP?
    Dá pra colocar música, emoticons, vídeos, jogos...no perfil.
    Achei bem triii, mas por enquanto acho que só para algumas contas no Brasil está disponível, na minha não, mas quando eu coloquei o país Estônia deu, hahahah.

    ResponderExcluir
  26. auhaush
    não passaria por causa do frio?
    ou pq já enxeu o sako essa cidade?
    inverno é bom pra namorar *--*
    ficar agarradinho
    no verão da calor e tira as roupas kkk

    ashsua já sim
    eu nem gosto dakelas coisas :)
    é sim, quando coloka Estonia libera pra todos
    mas eu sou 'contra' brasileiros que colocam outros paises no Orkut
    nas estatisticas deixa a India na frente kkkk
    e a India fede :D

    ResponderExcluir

  27. Porque já me enchi da cidade, putz, pior que me enchi mesmo, por mim eu ia embora agora mesmo.
    Ah, o inverno é ótimo para namorar, aquele friozinho, aquela chuvinha, ficar em casa com o namorado, já no verão não é tão bom assim, aquele calor desgraçado, bom para sair, fazer festa e sem namorado de preferência, hahahah.

    Eu adorei bem no início, agora nem mexo mais naquilo, acho que está o mesmo emoticon há uns 10 dias, hahhaha.
    Eu sempre colocava Holanda se não me engano, depois coloquei Brasil, depois Estônia, hahahah.
    Ahahha, a Índia deve ser bem fedida mesmo, apareceu uma reportagem na tv, uns caras que acho que nunca tomaram banho na vida, com umas barbas enormes, hahahah.

    ResponderExcluir
  28. ashauhsau
    vem pra São José dos Campos kkk
    aqui tem shopping pelo menos :D

    no verão é bom sair pra beber uma cerveja trair a namorada ...

    ResponderExcluir

  29. Ahahha, até ia, se tivesse dinheiro, casa, trabalho...hahahahaha
    Eu não me interesso por shopping, mas se tu disser que tem festas e mais festas eu vou agora mesmo, hahahahah.

    Putz, nem vou dizer nada depois disso ou melhor, vou dizer sim, mas bah, que cachorros, desgraçados esse homens e nós mulheres ficamos pensando que eles só vão tomar uma cervejinha inocente, que nada, já vão torcendo para que no bar ou sei lá onde tenha bastante mulher.
    Por isso que quero namorado só no inverno, aí ele não vai dizer que está calor, a noite ele boa para sair com os amigos e etc.
    A taxa de traições acho que é menor durante o inverno, hahahahha.
    Bah, traição é uma coisa que está fazendo parte da minha vida ultimamente, não que estou traindo ou coisas do tipo (nem tenho a quem trair), mas sei lá, o que tempo todo falam, pensam, traem...putz, vou estudar psiciologia para tentar descobrir o que leva as pessoas a fazerem isso, pelas minhas análises (hahahaha) é a insegurança mesmo, sei lá, do tipo: "Antes que ele faça pra mim eu vou fazer pra ele".

    ResponderExcluir
  30. ashsua
    claro que tem festas
    e quando não tem festa legal
    tem bares *--*

    uahshua
    eu não entendi nada do que você disse :)
    mas eu falei brincando
    eu nem traio não
    eu sou um guri fiel
    e me entrego de verdade em um relacionamento :p
    pra mim só existe eu e a outra pessoa *--*
    ninguém mais me interessa, só me interessa faze-la feliz :D





    (bah foi convincente?)

    ResponderExcluir

  31. Bah, já estou fazendo minhas malas, hahahahah.

    Eu entendi, hahahah, mas tenho preguiça de explicar.
    Tá, o que eu quis dizer que esses homens são uns cachorros sarnentos (coitados dos cachorros, fico comparando homens à eles, isso é uma ofensa pros coitados, hahahahah), ficam inventandos um monte de histórias só para trair (agora nem eu mais me entendi, mas acho que era isso que eu queria dizer, hahahahah).

    Bah Igor, tenta outra, ficou muito falso, mas vai treinando em frente ao espelho, consegue umas dicas com as pessoas, vai aprimorando porque essa tua história de não trair está muito falsa, não me convenceu.

    Acho que tu estás exagerando muito, tu diz: "eu nem traio não, eu sou um guri fiel", parece que tu quer à todo custo convencer que tu é realmente fiel, por isso escolhe só uma frase dessas pra falar.
    E aquela parte: "pra mim só existe eu e a outra pessoa, ninguém mais me interessa..." foi a pior e mais forçada, todo mundo sabe que nem é verdade, que não existe só tu e ela e que com certeza tu te interessa por muitas outras também.
    Ahahahahah, eu tentando ajudar tu convencer alguém, hahahaha, que monstro que eu sou, devia ser ao contrário, devia dizer: "Seu safado, não tem vergonha? Usando essas histórias para enganar as coitadinhas das gurias inocentes, vai criar vergonha na cara e parar de trair", hahahahhaha.

    Sei lá, mulher é bem esperta, tu não consegue ir muito longe com a mentira e além do mais a gente sente quando está sendo traída, pode não aceitar, fingir que não sabe, achar que é meio que uma paranóia, mas a gente sempre sabe, basta querer ir atrás para comprovar realmente.

    ResponderExcluir
  32. shsaus

    huahus ficou tri falso mesmo
    eu consigo fazer melhor
    é que eu não estava inspirado
    na hora que tu ta perdido mesmo
    ta cara a cara com a pessoa
    eu consigo dizer coisas mais convincentes que estas kkk

    mentira não leva a nada mesmo
    por isso eu abri o jogo com a guria que eu terminei esses dias

    Eu disse:
    - Bah eu vou se tu ficar comigo
    Ela disse:
    - Eu fico, você terminou com a outra?
    Eu:
    - Eu não, eu to com ela ainda
    Ela:
    - Ah então não
    Eu:
    - Não vamos estrar traindo ninguém, eu não namoro com ela portanto sou solteiro, tu também está solteira, se nós dois queremos que mal há?
    Ela:
    - Tá então :D
    ashusahas
    daí já era :P

    acho que se eu tivesse casadado ela ficaria do mesmo jeito, mas quem se importa?
    ashasuashu

    ResponderExcluir

  33. Aahahhaah, que horrível!
    Que falsidade!
    Ah, com certeza tu consegue convencer a pessoa, não com algo mellor e mais criativo, mas tu faz uma carinha de coitadinho, inocente, fala meia dúzia de bobagens e a guria se derrete, até esquece das histórias.
    Bah, mas eu nunca aceitaria uma coisa dessas, pelo amor, bah, dividir com outra nem pensar, mas essa guria foi muito fácil de convencer, hein! Depois de tudo tu ainda saiu na vantagem!
    Eu também acho que ela ficaria de qualquer maneira, aquele esforço que tu teve que fazer para convencer ela nem seria necessário, acho que ela só estava se fazendo de difícil, hahahah.

    ResponderExcluir