quinta-feira, 19 de junho de 2008

Sexy e Playboy de Julho


fotos da natalia casassola do bbb pelada na playboy

Eu já estava começando a me estranhar ao ficar tanto tempo sem postar sobre mulher.
Então um post rápido só para falar da capa da edição de Julho da revista Playboy e da Sexy.
Na Sexy, parece que desta vez vai sair as fotos da Kamila Smaili pelada que eu disse havia dito que seria publicada na edição de Maio, mas como a guria nem é famosa, ela é atualmente modelo e é a 'ex garota guaraná Antartica' lembra? É eu também não, então na edição de maio foram publicadas as fotos da Andréia Schwartz nua, ela que estava envolvida no caso do escandalo do governdor de Nova York; depois, agora no mês de Junho, comemorando o centenário da imigração Japonesa a capa foi Tamires e Talita.
Já na revista Playboy, que este mês teve as novas fotos da Andressa Soares pelada, que na minha opinião ela está mais obesa do que nunca e fica mais feia a cada dia que se passa, na edição de Julho, a capa será a Natália do BBB8, a revista com as fotos da Natália Casassola pelada chegará as bancas no dia 8 de julho e segundo ela ficou lindo e sexy, sem parecer vulgar.
Só não entendo, qual o problema de parecer vulgar? A gente compra a revista pra ver sacanagem, se quisermos ver nú artistico vamos a uma exposição de obras de arte.

3 comentários:

  1. Essa natalia e perfeita,gostosa,loira e safada,espero q nao seje inteligente...pelo bigbrother deu p ver q nao e mais...
    http://www.zoonadocelular.com

    ResponderExcluir
  2. Bah boa pakas mesmo :D
    Só estou esperando chegar o dia *--*

    ResponderExcluir