domingo, 10 de agosto de 2008

Posts da semana


Os posts que escrevi durante a semana.

natureza
(Imagem bonitinha do post)

Domingo, 3 de agosto de 2008
Posts da Semana
É, nem precisa de descrição este post.

Segunda-feira, 4 de agosto de 2008
Carros pra lá de estranhos
Uma coletâniazinha de fotos de carros bem bizarros, na verdade carros ridiculos, mas é interessante ver como tem gente de mal gosto neste mundo.

Delicia: 8 excelentes motivos para assistir os jogos Olimpicos
Uma seleção de 8 atletas lindas do blog Papo de Homem, para motiver o público masculino a assistir os jogos Olímpicos.

Video: blogodependente
Um vídeo, de um 'blogueiro' que é viciado em escrever em seu blog, eu esqueci o nome do ator mas é bem engraçado.

33 belas capas de CD
Uma seleção de 33 belas imagens de capas de CD, a seleção foi feita por um site que eu esqueci o nome, é bem interessante e vale a pena conferir.

Terça-feira, 5 de agosto de 2008
Video: garanhão
Um comercial de cerveja bem engraçado, o rapaz acorda ouve o barulho do chuveiro ...

Segunda foto da Carol Castro
A segunda foto oficial que a Playbou divulgou, assim como a primeira, também está em preto-e-branco, mas nem vou reclamar mais, daqui a pouco saí a revista *--*

Uma coisa curiosa sobre mim...
Post curto, estilo diárinho, revelando aos que lêem este blog que eu vivi quatorze anos destes dezoito que eu tenho de vida, sem assistir televisão.

Quarta-feira, 6 de agosto de 2008
Sem título
Eu não tinha o que postar, então para não ficar um dia sem post, postei um texto bonitinho que a guria número 2 escreveu e enviou para mim.

Sexta-feira, 8 de agosto de 2008
Houston I have a problems²
Para tentar explicar a falta de posts, como sempre o motivo foi a minha internet, só que desta vez a culpa não foi da Telefônica.

Dica: 7 pecados de um curriculo
Algumas dicas que eu achei, de como você fazer seu curriculo sem cometer erros.
Não serve pra mim, já que eu não quero trabalhar tão cedo, mas deve ter utilidade pra alguém.

Mensagens dos visitantes
Como é de costume, juntei as mensagens que chegam dos visitantes deste humilde blog e fiz um post.

Sabado, 9 de agosto de 2008
Video: os melhores acidentes de carro
Para os que gostam de ver batidas de carro, este é um video legal.
Falando em batida de carro, ontem foi bem maneiro, voltando do show vimos uma loja Habib's, o motorista foi entrar na rua seguinte para retornar, estava chovendo o Astra rodou e foi muito emocionante, só faltou algumas capotadas, pra ficar mais emocionante ainda, desde que não acontecesse nada comigo é claro.

Macho pelado: Gustavo Moretto na G Magazine
Para as meninas uma ótima notícia, para mim foi uma droga postar, mas o que eu não faço para agradar essas gurias =/
Pra salvar o post, eu coloquei uma foto da Carol Castro, Caroline Miranda e da Grace Kelly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário