quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Emoday: mais de 52354632546326 gatinhas emos


Como já disse em algum post de hoje que não me lembro qual, eu sou tarado por emozinhas.
Um bom site para ver umas fotos de emos pelada é o Suicide Girls, eu tinha uma senha de acesso, era bem interessante mas agora já nem tenho mais (observação no meio do text: eu aceito uma doação, se você tiver), voltando ao assunto de emos gatinhas com roupa, eu postei um artigo da série "Imagens Bonitinhas" mas tem poucas fotos, o blog Mulheres Intocaveis fez um belissimo trabalho (de copiar alguma galeria pronta, com certeza, mas fez um bom trabalho ao encontrar) e juntou o que ele diz ter mais de 1000 fotos de meninas emo, eu não sei quantas tem, só sei que tem foto prakaral#$.
Então da uma conferida na galeria:



Se deliciem.


3 comentários:


  1. Tá, mas e agora eu te pergunto, vai fazer um post com fotos de eminhos gostosinhos também?
    [Chorando e esperneando]
    - Aaaaah, eu querooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. eu não sei onde achar emos gostosinhos :P
    eu fiz um post com fotos minha :D
    asuhshuasuhs
    não vale =/ ?

    ResponderExcluir

  3. Eu achei um site repleto de fotos de emos, fiquei babando, huahuahuahuia.
    Ok, eu perdôo a falta de fotos dos emos gostosas porque tu compensou com as tuas, se bem que tu não é emo (pelo menos diz que não) mas é gostoso...hahahahah.

    :D

    ResponderExcluir