domingo, 7 de setembro de 2008

Posts da Semana


Não escrevi muitos posts esta semana, eu queria escrever uns 20 por semana *--* ou até mais :)
Mas melhor 12 do que nada.

Domingo, 31 de Agosto de 2008
Posts da semana
A mesma coisa deste, só que com os posts da semana passada.

Segunda-feira, 1 de Setembro de 2008
Eu moro no resto do mundo
Post totalmente non-sense, falando sobre o site da Madonna, na parte que mostra os locais de sua turnê mundial o Brasil está na parte "Rest of World".

#004 - Imagens bonitinhas
10 belas imagens em HDR selecionadas por mim :)

Terça-feira, 2 de Setembro de 2008
Video: pintura com Paintballl
Um video bem interessante, onde juntaram 1100 armas de paintball e "pintaram" o rosto de Monalisa.

Quarta-feira, 3 de Setembro de 2006
Foto da capa da Playboy da Gyselle Soares
A foto da capa da Playboy da Gyselle e o trabalho mal feito de quem editou a imagem no Photoshop, esperamos que no interior da revista não esteja com fotos tão photoshopadas porcamente assim.

Google Chrome - antes tarde do que nunca
A minha analise do navegador lançado pela Google, eu não analisei no dia do lançamento então fiz a minha analise no dia seguinte.

Quinta-feira, 4 de Setembro de 2008
10 jogos famosos em Lego
10 representações montadas com Lego de cenas de jogos famosos.

Sexta-feira, 5 de Setembro de 2008
Mensagens dos visitantes
Desta vez não foi a compilação de mensagens como normalmente faço, foi lamentando a falta de mensagens e por isso não ando postando mais a séria de post com mensagens dos visitantes.

FunStation - maquina que vende MP3
FunStation é uma maquina que vende MP3, videos, audiolivros e toques para celular.
Algumas coisas stambém poderão ser disponilizados gratuitamente.

Que coisa bizarra
Um vídeo muito bizarro de algum desenho japonês, legendado em português por alguém com muito tempo livre.

Camiseta autografada por blogueiros
Promoção do Ricardo Cobra e do Celso Junior, que estarão sorteando duas camisetas autografadas por uma porção de blogueiros.

FeedBurner ta de brincadeira
Post meio estilo diárinho reclamando da demora do Feedburner para mandar meus posts pro feed.



imagem bonitinha e coloridinha do post, bem mais coloridinha do que bonitinha


Bom começo de semana a todos, vou me deitar novamente porque estou um caco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário