quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Emoday: blogosfera emo


Algumas postagens de blogs que estão participando do Emoday2008, que eu achei interessante e separei aqui para recomendar, claro que não da pra postar todas, mas vamos tentar postar o máximo que der :D

Fudeu
Com "Meninas Emo", uma histórinha em quadrinho com fotos de umas gurias emo :)
Ah eu sou horrivel pra fazer descrição, que se exploda \o/

Buzz


Mega Balaio
Uma tirinha feita pelo blog Mega Balaio interagindo com as personagens do blog Irmãos Brain.

Fatos Inúteis
Banheiro para emos ...

Capinaremos
Tirinha do Capinaremos comemorando o Emoday, com personagens da blogosfera.

Que Tirada
Uma montagem do Guittar Hero, The Legends of Emo.


Chegou uns amigos aqui em casa, moh zona.
Depois eu acabo a lista :D
Tem blog pakas ainda


Update 23:37

Arte e Vicio
O perfil de um emo.

SmokingPot
Tirinhas emo, fiquei triste porque ele só deu backlink pro Dr Pepper :(
Vou chorar =/
sahausasuh

Cogumelo Louco
Só por causa da banana-emo-suicida.

Eita Preula
UHAshasuhahuuSUHUA montagem de como um emo moderno corta seus pulsos.

Frango Albino
Tirinha do Frago Albino sobre o Emoday.

Canal 69
O blog mais gostoso do mundo!
A lista dos posts que eu publiquei neste dia 24 tão querido *--* que escolhemos para comemorar o Emoday.

Estes foram os posts que mais me chamaram minha atenção.
Olhei TODOS os posts que estavam na lista do Nadaver, triste ver que alguns nem pra tentar fazer um post para o emoday.
Pessoal que só pensa no backlink que vai ganhar colocando o nomezito de seu bloguinho lá.

Posts do Emoday
Emoday: O Inicio
Emoday: Adolf Hitler era EMO
Emoday: TOP 10 bandas de emocore nacional
Emoday: o Orkut acha que eu sou EMO
Emoday: jogo de vestir uma EMO
Emoday: TOP 10 fotos meio-EMO minha
Emoday: post quadriculado
Emoday: Mad Rays e All Star
Emoday: #007 - Imagens Bonitinhas
Emoday: algumas bandas que com certeza todo EMO curte
Emoday: post listradinho
Emoday: teste - você é emo?
Emoday: header do blog personalizado
Emoday: miguxês é coisa de idiota
Emoday: tirinha emo
Emoday: como identificar um EMO
Emoday: como pintar seu cabelo com cores fantasia
Emoday: como faça seu EMO
Emoday: mais de 52354632546326 gatinhas emo
Emoday: imagens de emo
Emoday: imagens de emo
Emoday: itweets sobre #emoday
Emoday: post com estrelinhas

2 comentários:

  1. Amigo, obrigado pelo link!

    Mas o nome do meu blog é FATOS INÚTEIS.

    Será que vc pode editar?

    abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. huashsuausa
    claro que posso mano :)
    mals
    é que eu tava olhando cada um dos 200 e poucos blogs
    daí eu fiz meio na correria :D

    abraços

    ResponderExcluir