quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Emoday: posts do Canal 69


LoL, minha meta era fazer 24 posts.
Este é o de número 24, não foi como eu pensei mas tudo bem :D

Posts do Emoday
Emoday: O Inicio
Emoday: Adolf Hitler era EMO
Emoday: TOP 10 bandas de emocore nacional
Emoday: o Orkut acha que eu sou EMO
Emoday: jogo de vestir uma EMO
Emoday: TOP 10 fotos meio-EMO minha
Emoday: post quadriculado
Emoday: Mad Rays e All Star
Emoday: #007 - Imagens Bonitinhas
Emoday: algumas bandas que com certeza todo EMO curte
Emoday: post listradinho
Emoday: teste - você é emo?
Emoday: header do blog personalizado
Emoday: miguxês é coisa de idiota
Emoday: tirinha emo
Emoday: como identificar um EMO
Emoday: como pintar seu cabelo com cores fantasia
Emoday: como faça seu EMO
Emoday: mais de 52354632546326 gatinhas emo
Emoday: imagens de emo
Emoday: imagens de emo
Emoday: itweets sobre #emoday
Emoday: post com estrelinhas
Emoday: blogosfera emo


Agora, vou continuar caçando posts para o post Emoday: blogosfera emo

2 comentários:

  1. Haha! Se Superou hein Igor, proximo post tem um link seu la no Estacao :P

    ResponderExcluir
  2. verdade :)
    obrigado

    eu postei hoje o dobro do que eu costumo a postar em UMA semana
    uhaahussuha

    =**

    ResponderExcluir